Meu primeiro sutiã

Talvez seja estranhou ou até mesmo inesperado, mas meu fetiche por lingerie começou bem antes da minha vida sexual. Ainda tenho o sutiã do meu primeiro conjunto realmente espetacular, conjunto que ganhei de presente ao completar 15 anos.

Quem me deu? Minha mãe! Vamos esclarecer uma coisa: minha mãe não é do tipo liberal que ensina a colocar camisinha. Mas era meu aniversário, eu tinha visto aquele conjunto e, para mim, um conjunto como aquele significava feminilidade. Minha mãe deve ter entendido o que passou pela minha cabeça e, como eu não planejava uma festa de debutantes, presentear-me com um conjunto de lingerie era provavelmente outra forma de marcar um momento importante, a transformação de uma menina em uma mulher.

Desde então, minha coleção aumentou consideravelmente.

Com esse blog então, promete ficar ainda mais diversificada…

5 Respostas to “Meu primeiro sutiã”

  1. i ter nascido e crescido, na Índia. Aqui ainda em algumas partes a falar de lingerie é como um tabu. mas as condições estão mudando. quando eu recebi o meu primeiro par. Eu me senti tão crescido. é como uma completa transformação de uma menina com uma mulher. mais responsável e mais bonito. Bem, eu tenho que dizer que tenho um vício de lingerie, e estou realmente feliz por encontrar alguns como eu.
    cuide-se

  2. Marcela Says:

    Gente até que enfim encontrei o meu lugar, eu sou simplismente viciada em lingerie.

    Eu nasci homi e por vários anos me repremiram não me deixando usar lingeries, mas o tempo foi passando essa minha paixão foi só aumentando.

    Quando eu li vc falando ” aquele conjunto e, para mim, um conjunto como aquele significava feminilidade.” eu me idenfiquei com vc.

    Parabéns pelo Blog!!!

    • Oi Marcela,
      a internet realmente abre portas. Jamais pensei que alguém que ja foi homem pudesse se indentificar comigo. Live and Learn. Da uma olhada no post Lingerie Preta in or out. Vc mais do q ng pode dizer se sim ou nao a opiniao masculina sobre lingerie deve ou n deve influenciar as mulheres qdo forem às compras.
      Bjkas
      Nana

      • Marcela Says:

        A internet abre portas mesmo, a maioria das mulheres q eu conheço ligam pouco ou quase nada para a lingerie delas. Mas comigo é diferente eu vejo a lingerie como um simbolo máximo da feminilidade.
        Eu até já estava me sentido a “errada” sabe.
        Ainda bem que encontrei alguem q parecida comigo (pelo menos nesse aspecto) assim eu me sinto mais “normal”

        beijinhos

Deixe um comentário

