Mas e pra quem tem cócegas???

Há uma loja de lingerie em Moema, na rua gaivota, chamada Revelateurs.

No final de semana passada, dei um pulo lá, torcendo para encontrar algo interessante com os últimos 70% de desconto da liquidação. Embora já não houvessem conjuntos, não pude resistir a um lindo sutiã triângulo. A amiga que estava comigo aproveitou para levar meias 7/8 e uma camisolinha ideal para esse nosso calor.

Além das boas compras, nos divertimos horrores. A Revelateurs não é só uma loja de lingerie. Eles também vendem brinquedinhos e acessórios, mas sem aquele clima de sex shop. É uma loja bonita em um lugar legal de Sampa, as vendedoras são mulheres como em qualquer Jogê, e a prateleira de toys fica em um cantinho discreto. Minha amiga e eu ríamos tanto de alguns gadgets que chegava a doer! A vendedora deve ter concluído que nos realmente precisávamos de ajuda, e nos convidou para assistir a uma palestra sobre massagens que aconteceu hoje na própria loja.

A palestrante falou sobre auto-estima, ensinou técnicas de massagem e, claro, mostrou todos os óleos e géis de massagem disponíveis. Até plumas, ela sugeriu. A mulher sentada ao meu lado virou para a vizinha dizendo “Mas e pra quem tem cócegas????”. Só sei que a palestrante disse que se fizer direito não e cócega. Será? Depois da palestra tínhamos croissants e refri; os 30 reais da reserva são restituídos, restituídos em créditos para comprar produtos da loja, lógico. Eu acabei levando um óleo de canela, sem condições de escolher lingerie com tanta gente.

Saímos rapidinho e fomos jantar no Koi. Uma boa girls-night-out!

2 Respostas to “Mas e pra quem tem cócegas???”

  1. Olá!

    A Revelateurs é uma loja bem bonita. Por ter um sex shop junto não esperava que ela fosse assim da primeira vez que fui. rs
    Ah também fui na palestra! Mas no final acabei não levando produto nenhum nesse dia…

    D+ seu blog!
    bjs

    • Oi Baby,
      demorou pra comentar hein! Pra quem n sabe eis a amiga q foi comigo à palestra.
      É então, na verdade, a idéia foi ótima mas os preços estavam super salgados mesmo. Eu acabei escolhendo um produto que ficou acima de 60 reais, o q pagou a presença de nós duas. Mas como foi uma única vez, ainda acho q valeu a pena. Foi mtoooo engraçado.
      Bjkas
      Nana

Deixe um comentário

