Lingerie preta: in ou out?

Chegou o dia: hoje tem show do Guns N’ Roses. Minhas amigas estão piradas. Não falam em outra coisa. Estou até com medo. Uma delas diz estar pronta para tirar a camiseta, só para ver se consegue uns dois segundos de eye contact com o Axl. Duvido. Mas que seria inesquecível, isso seria. Fico só imaginando a reação dele. Chocado, certamente não. Ele já deve ter visto coisas bem mais malucas. Aliás, o próprio Axl já fez shows de cueca. Ele adora boxers justinhas.

Será possível descobrir que tipo de lingerie o Axl prefere para uma mulher, em função daquilo que ele mesmo usa? Acho que não. E mais, acho que, no fundo, a lingerie nem é tão importante.

A pesquisa online feita pela Dr. Beckmann com 1.016 ingleses mostra que 47% dos entrevistados preferem lingerie preta, e 34% branca. A vermelha ficou em último lugar, 56% afirmando que até nude é preferível. Já o jornal inglês Daily Telegraph, chamou três representantes do sexo oposto para eleger o melhor dos looks abaixo; e concluiu que o preto está em baixa.

Na minha opinião, uma coisa é colocar um homem cara-a-cara com o pedido “Ordene com números de 1 a 10 as cores de lingerie que prefere para sua parceira.” Uma coisa é dar à um homem seis fotos e esperar até que ele dê uma nota para cada conjunto. Outra coisa, totalmente diferente, é colocá-lo frente a frente com uma mulher de verdade, só de lingerie. A lingerie faz diferença para gente; nós sabemos que tal conjunto tem uma renda de flores ou um detalhe na lateral da calcinha.

E mesmo que me digam que tenho que abdicar do preto, ou do vermelho, ou de qualquer outra cor, não aceito. Já chega precisarmos que usar determinadas roupas em tal ou qual situação social. Ninguém, nem mesmo o Axl Rose, vai me tirar o prazer de escolher minha própria lingerie. Agora, se me dessem de presente o que gostam, é outra estória…

3 Respostas to “Lingerie preta: in ou out?”

  1. Eu gosto tanto de lingerie, então eu tenho minhas preferências é difícil dar deixar de comprar um modelo ou a cor q eu gostava de comprar outro q não tem nada a ver comigo apenas para “agradar” alguém. i love infact lingerie que eu quero que a cada 1 prenda para mim

    Lá e em relação à cor, eu amo todas as cores, só não gosto nu, isto é só para q e se eu tiver que ficar nua deve ser totalmente nu.

  2. Marcela Says:

    completando…..

    nude é só uso quando estou de roupa branca….rsrs

    bejinhos

  3. Marcela Says:

    Se vale apena levar em consideração a opnião dos homens na hora das compras?
    Não posso dizer por todas, até por eu sou uma apaixonada por lingerie, mas eu suas as minhas palavras….

    “Ninguém, nem mesmo o Axl Rose, vai me tirar o prazer de escolher minha própria lingerie. Agora, se me dessem de presente o que gostam, é outra estória…” [2]

    Eu gosto tanto de lingeries e por isso eu tenho minha preferências dai fica dificil de deixar de comprar um modelo ou cor q eu gostei para comprar outra q não tem nada haver comigo só para “agradar” alguem

    Há e com respeito a cores, eu adoro todas as cores, só não gosto do nude, essa é só para q

Deixe um comentário

