Lingerie Punk, fina e pontiaguda

Quem gosta da night de São Paulo não pode deixar de conhecer o Bar Secreto (Pinheiros); tão secreto que não se pode fotografar. O lugar, além de ser muito bem decorado; com uma mistura de pinturas antigas, candelabros, e outros detalhes mais pop como bolas espelhadas de discoteca; têm uma programação super eclética, incluindo desde noites de “Love Songs” e “Disco” até gritos de carnaval e shows do Massacration. Enfim, é um dos QGs da galerinha hype de Sampa.

Estava lá outro dia, bebericando um delicioso Apple Martini, quando vejo uma garota usando um corset preto, meia arrastão e um short curtíssimo. É claro que não se tratava de uma lingerie toda rendada, porque algo assim, no Secreto, seria visto como over, brega, too much. Ao contrário, ela fez uma produção que puxava um pouco para o burlesque e outro pouco para o punk.

Algumas mulheres, as mais românticas, pensam em lingerie como uma forma de realçar sua feminilidade, e talvez achem que lingerie punk se resume a peças de látex baratas expostas em vitrines de sex shop. Se esse é o seu caso, vou provar que é possível ser punk só de lingerie, sem pecar pelo mau gosto.

Veja a marca inglesa Agent Provocateur, criada pelo filho da estilista inglesa Vivienne Westwood, mãe do punk fashion style inglês. É, provavelmente, o label de lingerie fina mais transgressor do momento. Quando Kate Moss ainda era a garota propaganda da marca, a imagem e lifestyle da top ajudaram a criar campanhas emblemáticas.

Hoje, o contrato de Kate já terminou, mas a Agent Provocateur continua a surpreender com pelo menos uma ou duas novidades “dark” por coleção. É o caso do famoso Corset Heloise que não é só punk, é quase uma arma branca , com preçinho de matar: 4.900 $!!!

Uma resposta to “Lingerie Punk, fina e pontiaguda”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: