Lingerie leveza

O blog está apenas começando e já recebi um pedido: resenhas. O prazer será todo meu, queria mesmo fazer umas comprinhas! Mas, antes mesmo de pegar as chaves do carro, chega um pacote do brandsclub.com na portaria. O site é uma web-store que negocia coleções passadas de várias marcas (a maioria de moda mas também cosméticos, eletrônicos, artigos para casa, etc…) organizando vendas relâmpagos com bons descontinhos. Quando eu vi o banner da Nu-Luxe, não pensei duas vezes, era o momento ideal para usar o bônus de 10 reais que tinha ganho de boas vindas.

Encomendei um conjunto fúcsia da coleção “State of Pleasures”, sutiã triângulo e calcinha tanga. Foi quase um mês entre o dia em que concluí o pedido e a entrega. Tinha até esquecido. Mas, quando abri o pacote, esqueci o site, o atraso, o passeio, e fui logo experimentar.

Simplesmente ADOOORO a NuLuxe. São produtos delicados que vestem bem a maioria das mulheres. Ainda assim é preciso considerar o seu bio-tipo para escolher o corte certo para você.

Esse conjunto em particular fica melhor em mulheres de seios pequenos ou médios, que não precisam de tanto suporte. A principal vantagem do triângulo é que ele valoriza o formato natural dos seios. Também é super confortável, especialmente um modelo de renda super fininha como esse. O forro do sutiã suaviza ligeiramente a saliência dos mamilos, sem ocultar por completo. Ou seja, se você for advogada e trabalhar em um escritório com forte ar condicionado, melhor evitar; a não ser que queira distrair a atenção de seus colegas de trabalho ;). A tanguinha, cujas laterais são de alça, é regulável. Mas cuidado, não deixe de prestar atenção na numeração. Quadris largos pedem tamanhos adequados ou o elastano pode marcar as gordurinhas. Como o forro cobre só o fundo da calcinha, frente e verso ficam ligeiramente transparentes, sexy sem exageros. Enfim, o conjunto é perfeito para quem quer conforto e sugestão.

Será difícil acharem exatamente o mesmo modelo, já que é de coleção passada, mas entre os lançamentos da NuLuxe com certeza teremos uma ou outra novidade similar. E, se não tivermos, sem problemas, é só eu achar as benditas chaves, para sair à procura da próxima resenha Só de Lingerie.

8 Respostas to “Lingerie leveza”

  1. Amei, ela é muito linda!!!Leve e sensual.

  2. DoktorEld Says:

    Olá Nana, depois de um tempo somente “observando” seu blog, resolvi escrever para lhe parabenizar. Muito bem escrito, e interessante também para um fã de lingerie com a “visão masculina” da coisa. =)

    Aliás, a alguns anos atrás eu tive um fotolog sobre lingerie, onde eu postava a foto de uma peça/conjunto, e comentava sobre (novamente, com a “visão masculina” da coisa, rs) mas a administração do Fotolog encerrou minha conta depois de alguns meses… não sei se por direitos autorais das fotos ou uma censura infantil (afinal foto de mulheres vestindo lingerie se vê em qualquer lugar hoje em dia) mas enfim, ao menos minhas comunidades no Orkut sobre o tema continuam intactas (até o momento, ao menos).

    Bjs e parabéns mais uma vez!

    • Puxa mto obrigado Doktor! Quais sao as suas comus no orkut? Ainda tem as fotos que postava? Podiamos coloca-las aqui 🙂
      bjkas
      Nana

      • DoktorEld Says:

        Olá Nana, minhas comunidades no Orkut:
        -Gosto de sedução com Lingerie
        -AMO MULHER QUE ADORA LINGERIE!
        -Adoro lingerie transparente!
        -Playboy’s Book of Lingerie
        Quanto as fotos, vou procurar nos meus backups antigos, seria legal elas aparecerem novamente no seu blog 🙂
        Beijos

  3. Peça muito graciosa. Resenha sobre lingerie é bem interessante.

    Parabéns.

    • Oi Beka,
      gostou mesmo? fico super feliz.
      Aliás aproveito seu comentário para convidar: se alguém quiser escrever sua própria resenha, podem mandar que eu posto. Também aceito sugestões sobre modelos e marcas para próximas resenhas. Dou um jeito de correr atrás e dar a minha avaliação sobre o que for de interesse. :):):)
      Bjus
      Nana

      • Bem, seria possível escrever sobre a Victoria Secrets?
        Pois já tive oportunidade de manusear algumas, nunca usei, e sempre me pareceu uma peça linda porém mal construída. Gostaria de saber o que você teria a falar a respeito. Beijos.

        Beka.

      • Oi Beka,
        vou tentar achar uma. te aviso.
        bjka
        Nana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: