Lingerie ao leite ou meia-amarga?

A páscoa está aí. Os supermercados já encheram suas prateleiras de ovos e mais ovos de chocolate. É cada vez mais difícil evitá-los. Toda vez que passo por eles tenho que fazer um esforço enorme. Uma das minhas tácticas é lembrar das minhas roupas, em principal das minhas lingeries. Penso chocolate + espartilho + cinta-liga = excesso de celulite. Certo? ERRADO. Às vezes cair na tentação pode valer a pena; e dependendo de como é feita a soma, lingerie e chocolate ficam ótimos juntos.

O Salão do Chocolate que o diga. Todo ano, em vários países do mundo, os organizadores da feira reúnem grandes marcas, chefes reconhecidos e estilistas para usarem e lambuzarem suas criações de chocolate. Sobem à passarela modelos de corpetes, chapéus e vestidos inteiros de chocolate. Deliciosamente irresistível, não?

3 Respostas to “Lingerie ao leite ou meia-amarga?”

  1. Elaine Says:

    Meu maridu sempre diz q entre comer chocolate e me comer, prefere me comer. Então eu como chocolate e ele me come. Delícia.

  2. nuss babei :)..

    Se minha mulher usar algo assim, fico na duvida doque comer primeiro.
    Lógico, coremos o chocolate depois do LOVE!!

    bjo meninas ;*

  3. chocolate e lingerie que uma combinação deliciosa e sexy

Deixe um comentário

