Homem de lingerie: Vô ou Num Vô? 2

Como vocês podem ver eu não coloco meu contador de visitas à mostra. Mas tenho que explicar porque resolvi postar essa novidade num sábado, quase uma da manhã, sendo que estou prontinha pra sair. O post “Homem de lingerie: Vô ou Num Vô?”, é de longe o mais visualizado do blog. E como essa notícia já está popando em tudo quanto é lugar (sim, eu estou atrasada) não podia esperar mais.

Acho que a maioria sabe quem é Alexander McQueen, famoso estilista inglês que, recentemente, no auge da carreira, cometeu suicidio. Uma das características do Mcqueen era trabalhar com estampas e usar caveiras em muitas de suas criações. Bom, após a sua morte, descobriu-se que ele estava desenvolvendo uma linha masculina de underwear.

Seguem portanto as fotos da coleção. Agora gente, por favor, já que gostam tanto do tópico, comentem! Aliás só para aumentar a polêmica, as peças estarão em venda em breve e custarão entre 52$ e 555$. Mais caras que muita lingerie feminina. E aí: Vô ou num Vô??????????

5 Respostas to “Homem de lingerie: Vô ou Num Vô? 2”

  1. Estao linda.
    Compraria cm certeza, pena que sao muito caras!

  2. VÔ com certeza… a de caveirinhas é um arraso!

  3. lika ripilika Says:

    maravilhosos…eu vou!!!

Deixe um comentário

