Victoria’s Secret e a prova do tempo

Há muito tempo, a Beka me pediu pra escrever uma resenha sobre os produtos da Victoria’s Secret (mas vale tarde que nunca…? :*). Só consegui porque a Lika topou me emprestar as peças que comprou há dois anos nos USA. Brigada, Lilica!

A Victoria’s tem várias linhas de lingerie. De modelitos descolados até conjuntos cheios de frufru.

A linha PINK aposta em conforto e diversão. Segundo a Lika, são peças super confortáveis, especialmente para quem tem coxas grossas e procura calcinhas que não apertam. A grande sacada do modelo acima é que não tem elástico nas pernas. O algodão tem um pouco de stretch – apenas o suficiente – e o elástico da cintura é bem flexível. Uma ótima peça para dormir, diz ela. E, como podem notar, para uma calcinha que vai-e-volta na máquina de lavar, os corações em glitter continuam firme e forte.

Já os modelos da linha Sexy Little Things deixam, no meu entender, um pouco a desejar. O design é bonitinho; adoro esse elástico que franze atrás, deixando o bumbum bem redondinho! Mas o tecido e o acabamento não estão à altura de uma marca internacionalmente conhecida. A asa delta rosa – lavada à mão – já tem fios soltos e furinhos aqui e ali. Para quem coloca nas passarelas “Angels” – time de modelos que desfila para a Victorias’s Secret, incluindo Adriana Lima, Heidi Klum e até há algum tempo Tyra Banks e Gisele – esperava um pouco mais de investimento no produto.

É certo que os preços da Victoria’s Secret, considerando o mercado americano, não são muuuuuito altos (http://www.victoriassecret.com/). O produto não é de todo ruim, as peças são legais. Se me dessem de presente, ficaria feliz sim! Como sou colecionadora, não deixarei de comprar alguma coisinha nas lojas de duty free recentemente abertas. Mas não sei se posso dizer que é o melhor investimento. Na verdade, o ponto final da resenha é simples: cabe a cada uma avaliar a relação qualidade/preço/conforto/design; é questão de bolso e gosto.

11 Respostas to “Victoria’s Secret e a prova do tempo”

  1. DoktorEld Says:

    Eu, particularmente falando, não acho as lingeries (em matéria de beleza, claro) da VS tudo isso não… acho a maioria das peças sem graça, comuns, sei lá… acho que é mais “hype” (como dizem os “múdernos” e o pessoal da moda, rs) do que outra coisa, novamente na minha opinião.

    E já que o assunto é lingerie importada, uma marca que acho quase todas s peças muito bonitas e de bom gosto são as da Aubade. Ainda vai aparecer uma mulher na minha vida que vai merecer ganhar uma lingerie da marca, rs =)

  2. Debora Wolf Says:

    VS é bem baratinho nos EUA. Meio coisa de pobre, eu amo as calcinhas grandes, até até bikini

  3. Victoria’s Secret é muito show.

    Fui pra Miami semana retrasada e aproveitei pra passar numa loja, é o máximo. A mulherada fica louca. Comprei umas calcinhas muito sweet pra minha namorada.

    A manha é sempre que ir pros steites comprar alguma porcaria lá da loja, creme ou perfume e dar pra mulher que tu tá afim. É barato e dá resultado.

    http://www.blogdotitan.wordpress.com

  4. Nana, parabéns pelo blog!! Sucesso!!! Vamos te acompanhar!
    Bjs,
    4fashion4!

  5. Nana, o assunto é tudo, né? Adorei o blog!

    Beijos, Leti
    http://laboratoriodebeleza.wordpress.com

  6. Nana
    Show seu blog, parabéns!
    Estarei sempre ligado.
    Bjs
    Alexandre Taleb
    Consultor de Imagem/Personal Stylist
    Blog: http://ataleb.wordpress.com/

  7. NMarinho Marketing da Moda Says:

    Realmente adorei o seu blog. Textos divertidos e muito bem escritos! Parabéns! Já incluí no meus favoritos, para visitar de vez em quando.

    Beijos,
    Cristina

  8. Essa linha pink parece-me bem bacana, do tipo de peça que gosto no dia a dia.
    Ahh que coisa desses acabamentos, empresa com tal prestígio não se preocupar com a finalização… Mas penso também que não são peças de uso diário.. são para serem lindas e lindas.. e ponto. É? rs

    Muito obrigada Nana, adorei muito saber mais sobre estas peças que nos encantam tanto nas passarelas e que não estão tão ao nosso alcance. (:

    Grande abraço e boa sorte.
    Beka.

  9. LIKA RIPILIKA Says:

    olá, é isso mesmo…
    Vc sabe se dá p comprar pelo site da Victoria e receber aqui? vc confiaria?
    bjs

Deixe um comentário

