Mil e uma Noites de Sedução

Quem nunca ouviu falar das Mil e uma Noites? Uma obra literária árabe do século 13 que faz, inclusive, parte do imaginário ocidental com suas estórias “Aladim e sua lâmpada mágica” ou “Ali Baba e os quarenta ladrões”.

Sim, a maioria de nós conhece trechos, mas nunca leu todo o livro. Poucos sabem que é carregado de erotismo, abordando temas variados, de técnicas de sedução até o bissexualismo.

Desde o princípio há uma forte tensão sexual. Ao descobrir que foi traído pela esposa, o sultão decide casar-se diariamente com uma nova donzela. Depois da noite de núpcias, executa cada uma delas, certificando-se de que homem nenhum tocou ou tocará em suas mulheres. Até que, um belo dia, toma como esposa Sherazade. Para escapar da morte, Sherazade, que de boba não tinha absolutamente nada, passa a entreter o marido com contos que nunca acabam em uma noite. Assim, mantém-se viva por mil e uma noites, até que finalmente o sultão esquece da ex infiel e poupa Sherazade definitivamente.

Moral da estória: até o mais cruel assassino pode acabar preso em uma delicada teia feminina de sedução. Basta criar desejo, mistério, e NUNCA entregar todo o ouro de uma só vez.

As mulheres árabes e persas, com seus véus e belos olhos amendoados, tinham muito o que ensinar. É uma pena que hoje fiquem cobertas. Ouso dizer que, assim como o sultão, temem que sejam cobiçadas demais. Mas como comprova  o vídeo abaixo, propaganda para o site alemão Liaison Dangereuse de lingerie em venda online, mulheres sabem ser sedutoras quando querem, com ou sem burkas. Ainda bem.

7 Respostas to “Mil e uma Noites de Sedução”

  1. Carol Leite Says:

    Nossa, incrivel mesmo.
    Nunca fui a favor de ser vulgar, mas sempre me peguntei oque fazer para ser chamativa aos olhos do meu namorado como as ” paniquetes ” são.
    E há alguns dias cheguei á conclusão de que eles no geral, as veêm como ” objeto sexual” que no fundo não tem nada de interessante á oferecer… Eles nunca casariam ou no minimo namoraria uma mulher dessas.
    Mas óbvio que elas tem algo que os chamam a atenção, entendo que devemos ser como a mulher do video,
    A nossa essencia sensual deve ser mantida por baixo dos panos, ou por fora quando estivermos com o nosso amado.
    O que nos torna sensuais mesmo vestidas até os calcanhares é nossa maneira de andar, mostrando se confiante e reluzente a cada passo, nossa maneira de olhar, com simpatia e inocencia, até o tom de nossas vozes, suave e determinado, a maneira que cruzamos as pernas ao sentar em qual quer cantinho… esses são momento que os homens percebem e adoram mesmo quando nem se quer passa isso em nossas mentes.
    pois é… eles tb são oberservadores, de começo se sentem atraídos por essas coisas, por ultimo ele se importam com o tom do seu esmalte ou com a sua maquiagem.
    rs, aliás, toda boa maquiagem é viva pelos nossos traços e expressões.

  2. Jessica Degli Says:

    Isso deveria servir de exemplo pra as mulheres que acham “bonito” serem vulgares.É incrivel como a midia da valor a isso. Concordo com o comentario da Monique.
    E não acho que isso foi algo que pudesse ofende-los, pelo contrario mostra o valor das mulheres;

  3. DoktorEld Says:

    Gostei do video, bem poduzido até nos detalhes, com a modelo com traços das mulheres arabes e vestindo uma calcinha “comportada”, que deve ser o gosto da grande maioria das mulheres arabes/mulçumanas.

    Mas independente da localidade e orientação religiosa, hoje em dia tem muita menina que não sabe ser sedutora no quesito lingerie, hein. Vai para um encontro que sabe que a possibilidade de um algo mais rolar é grande, com qualquer lingerie.

    Recado para a mulherada: assim como tem muito homem que não ta nem ai pra roupa intima que vcs estão usando, tb tem muitos que se vocês se “produzirem” nesta hora com certeza vão ser muito bem recompensadas na sequencia… hehe 😉

  4. Monique Says:

    Adorei!! humilha aquelas faveladas seminuas que vemos diariamente…
    isso devia passar na globo, pra ver se vira moda!

  5. nossa isso eh mto legalmasacho que os muçulmanos ouo povo que usa essa roupa ficou mto ofendido…

  6. adorey ! O video é ótimo !!!

    De fato Sherazade tem muito o que nos ensinar, dia após dia temos que mostrar algo novo para não deixar que a relação caia na rotina. Este post me despertou de certa forma. hahahaha

    Obrigada, abração.

  7. LIKA RIPILIKA Says:

    …o segredo é a alma do negócio!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: