Lingerie Day no Twitter

Certamente, todos já ouviram falar no Twitter. Como aceitamos que um meio de comunicação digital venha a impor um número máximo de caractéres é um mistério para mim. Claro que tenho uma conta , mas prefiro mil vezes escrever aqui, onde nada, nem ninguém limita o que tenho a dizer. No entanto, hoje é dia de acompanhar o twitter de perto. Hoje é o famoso Lingerie Day.

Quem adere à brincadeira, deve trocar a foto do perfil durante o dia de hoje por uma foto “só de lingerie”. Parece ótimo, mas, sinto informar, que na sua maioria são fotos de muito mau gosto. No entanto, tal como quem procura agulha no palheiro, encontrei as fotos que seguem abaixo. Espero que as marcas de lingerie que  participam da iniciativa , premiando melhores fotos e retweets, saibam escolher uma das meninas abaixo, ou qualquer outra que faça prova de sensualidade e bom gosto. Que vençam as melhores!

2 Respostas to “Lingerie Day no Twitter”

  1. Gustavo Says:

    As meninas são lindas, mas é muita exposição. Não gostaria de minha namorada, mãe ou irmã se exibindo. Eu fico imaginando como encarar um colega ou chefe de trabalho no outro dia.

  2. DoktorEld Says:

    O Twitter é um dos “modismos” da internet que eu não aderi, acho que concordo com você, se você pode ter um blog para escrever pouco ou muito, ou seja, o quanto quiser, porque se limitar a 140 caracteres? Mas enfim, agora finalmente encontrei alguma utilidade no Twitter que me chamou a atenção, o Lingerie Day, gostei das mocinhas acima mostrando seus belos atributos só de lingerie =)

    Isso me fez lembrar também do site “Show your Sloogi”, que podia inclusive dar notas para as fotos que os membros enviavam, sempre gostava de dar um passadinha por lá, hehe, mas também tinha muita foto de mau gosto…

Deixe um comentário

